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Política de Reservas

Por segurança e transparência com nossos clientes, efetuamos todas as nossas reservas pelo site. Basta clicar no link “reservas”, escolher a data e a opção de hospedagem. Assim fornecemos valores e disponibilidade sempre atualizados.

 

Qual a política para cancelamentos?

A legislação do Decreto n. 7381 de 10/12/2010, Seção 1, Art. 20, que dispõe sobre a Política Nacional de Turismo, diz:

“Na ocorrência de cancelamento ou solicitação de reembolso de valores referentes aos serviços turísticos, a pedido do consumidor, eventual multa deverá estar prevista em contrato e ser informada previamente ao consumidor. ”

A desistência ou transferência deve ser solicitada por e-mail para contato@hotelfazendavidanova.com.br

Finais de semana comuns:

Você pode cancelar ou transferir sua reserva com até 7 dias de antecedência que lhe devolveremos 90% do valor pago ou deixaremos o valor (integral pago) para ser usado em até 90 dias em uma reserva futura.

Para reservas com pagamento nos cartões de crédito (mesmo parcelado) solicitaremos o cancelamento direto na operadora do cartão que fará o crédito em sua fatura posteriormente podendo levar até 30 dias dependendo da operadora do seu cartão.

Feriados prolongados:

Vale a mesma regra acima, porém o prazo para cancelamento ou desistência é de 15 dias antes da estadia.

Reservas canceladas fora destes prazos:

Serão taxadas com 50% docvalor do pacote escolhido em qualquer forma de pagamento e não há devolução. Para reservas com pagamento integral à vista ou nos cartões de crédito (mesmo parcelado) devolveremos 50% do valor pago via depósito bancário, em até 5 dias úteis da data da solicitação por e-mail.

Desistência sem Cancelamento

O não-comparecimento sem comunicação prévia por e-mail nos prazos acima citados será considerado “no-show”. O não comparecimento após 12 horas corridas do horário do check-in a reserva será cancelada com retenção de 100% do valor pago, disponibilizando a vaga para outro interessado.

 

Desistência após entrada:

Não haverá restituição do valor pago para reserva.

Devolução do Hotel:

Em caso de lotação do Hotel ou manutenção de algum cômodo, impossibilitando a hospedagem, o valor pago será devolvido integralmente.